PEDOFILIA ESPIRITUAL

Diante deste tema infelizmente atual e atuante dentro da nossa sociedade, resolvi abordá-lo dentro das paredes eclesiásticas (igreja).
Posto que há uma mobilização nacional em massa dos poderes executivos e legislativos, resolvi lançar a luz do Evangelho sobre o famigerado tema; pois vejo não haver o mesmo empenho quando o assunto é dentro do que é considerado “sagrado”.
Durante esta minha caminhada de peregrinação de fé, na busca de ser “sal” da terra sendo diluindo na existência da vida, notei que este tema é muito corriqueiro, porem, sutilmente disfarçado de respeito e submissão. Observei também que o fetiche pelo poder não para por aí, alguns (adultos) espirituais parecem ser obcecados por dominar a vida alheia, principalmente quando se trata de (crianças) na fé.
Detectadas estas anomalias as denominei de “abusos”, sendo totalmente avessas à advertência de Jesus “ai daqueles que fazem um destes pequeninos tropeçarem”.
Gostaria aqui de usar este espaço para denunciar os abusos que vi, e que por algumas vezes senti na pele.
Quando cheguei dentro das paredes eclesiásticas (igreja), o sentimento como se eu fosse um alien, saindo da minha nave interplanetária chamada por eles de “mundo”. Foi neste exato momento que fui abordado e recebi a primeira investida: “vinde como estás” e com o decorrer do tempo pude chegar a conclusão de que se esta primeira abordagem fosse sincera e verdadeira seria algo mais ou menos assim: “vinde como estás, e fique igual a nós”.
Parece mesmo não haver escrúpulos para os pedófilos espirituais, por diversas vezes eles tentam monopolizar poder, revelação e muito mais, considerando por eles mesmo como sendo sumo pontífices da Graça de Deus, propondo então alegria e prazer espiritual se os “pequeninos” submeterem as suas ordens fetichistas religiosas, e aceitar todos os abusos calados com a imposição da submissão exigida por eles próprios. O problema é que; todo pedófilo foi algum dia abusado e violentado de alguma forma, ou seja, ele faz hoje o que um dia ele aprendeu a fazer.
Precisamos urgentemente nos posicionar como Noiva do Cordeiro sem ruga, sem mancha e sem mácula, podemos aprender com o ensinamento de um grande líder bíblico (João Batista), como ser amigo do noivo sem tocar na noiva do amigo (o Senhor), e a alegria dele estava na simplicidade de fazer apenas aquilo que foi designado pra fazer; conduzir a noiva até o noivo.
Sei que este tema além de pesado é sem duvida atual, faça sua analise de consciência pra ver se um dia você foi violentado(a) pela religião, pois não quero que amanhã você venha a ser um pedófilo espiritual em potencial. Peça perdão e perdoe aqueles que por alguma destas vias citadas te fizeram algum mal, e misericórdia para não te deixar tropeçar em pedra alguma.
Este tema é muito extenso, e seguirá adiante; que estas linhas possam ser uma breve introdução; estarei aguardando perguntas pelo e-mail prcesarluiz@hotmail.com e também no blog.

No amor e na Graça do Pai.

Pr Cesar Luiz 08/04/2010.